Vender sex shop vai muito além de oferecer produtos de qualidade, ter técnicas de venda excepcionais ou qualquer atributo. Na sua jornada empreendedora aprenderá que antes de mais nada, precisará conquistar a confiança e credibilidade das pessoas para que elas comprem, voltem e indiquem sua marca.

Não se preocupe, no artigo de hoje ensinaremos como conseguir isso com estratégias de marketing com eficácia. Continue lendo e aprenda.

 

5 formas de conquistar credibilidade e confiança

Trabalhar com artigos eróticos já é complicado por se tratar de temas sensíveis para a sociedade de uma forma geral. Por isso, credibilidade e confiança são fundamentais para a sua marca sobreviver a longo-prazo e abrir caminhos para expansão e crescimento.

 

1) Testemunhos de clientes

O testemunho de clientes que compraram e saíram satisfeitos é uma das formas mais baratas e fáceis para conseguir credibilidade e confiança.

O feedback destas pessoas influenciará outras em seu processo de decisão de compra. Saber que alguém já comprou dá mais segurança para a pessoa gastar dinheiro em seus produtos e afasta a ideia de golpes.

Eles ajudarão a construir sua reputação online. Se não tem um site e-commerce não se preocupe, você pode reunir testemunhos e mandar pelo WhatsApp.

 

2) Vídeo de lançamento de produto

Um vídeo de lançamento de produto sex shop aumenta a exposição da marca dará a possibilidade de envolver as pessoas, mostra que a marca é confiável e se preocupa com os consumidores.

Quanto mais conhecimento, mais confiança gerará. Pois, quanto mais informações, mais as pessoas se sentem seguras em fazer a compra.

Mostre os bastidores da seleção dos produtos e um pouco de quem trabalha dando um rosto para as pessoas relacionarem. Se não possui funcionários, considere ser esta pessoa.

 

3) E-mail marketing colaborativo

Se juntar a outra marca não competitiva em um e-mail marketing colaborativo promocional é uma forma de usar a audiência do outro e vice-versa.

Por exemplo, você vende produtos eróticos pode se aliar a uma marca de bem-estar, de viagens de lua de mel ou motel para oferecer promoções.

 

4) Programa de lealdade

Fazer um clube de membros após eles comprarem, fornecer e-mail para cadastro é uma forma de recompensa e conectará os consumidores a marca de forma positiva.

Você pode oferecer descontos, cashback, milhas de compra para serem trocados depois, cartões de presente e ofertas exclusivas.

Por exemplo, um cliente que é membro pode acumular pontos para trocar por brindes ou descontos na próxima compra.

 

5) Webinar

Webinar é um evento online para promover conteúdos educacionais, se conectar com consumidores, alcançar novos clientes, responder dúvidas.

Por exemplo, quem vende sex shop pode fazer um webinar mostrando produtos e explicar uso, dar conteúdos de saúde sexual, levando especialistas da área para responder dúvidas, mostrando novidades e tendências.

Aproveite as plataformas e se conecte com as pessoas para criar confiança e credibilidade para vender os produtos sex shop ou criar uma abertura que criará vendas a longo-prazo, pois estará no radar das pessoas interessadas.