BLOG

Aumento peniano: bomba peniana funciona? 15/07/2019 08h00 | BY Bruno TMJ

29849

O desejo pelo aumento do pênis faz homens procurarem soluções do mercado erótico e pela internet.

No buscador Google, por exemplo, o termo de pesquisa “aumento peniano” tem procura constante diária, assim como bomba peniana.

No Yahoo Respostas, já foram feitas mais de 20.000 perguntas relacionadas ao tamanho do órgão sexual masculino.

Tamanho do pênis no Brasil

A média do tamanho do pênis do brasileiro fica em 15,7 cm. É considerado normal ter um membro entre 12 a 16 cm.

Média global

Em nível comparativo, segundo estudo do International Journal of Impotence Research dos anos 2000, a média global do pênis ereto é de 13,6 cm e 9.6 cm flácido.

Até quando o pênis cresce?

A puberdade masculina acaba aos 21 anos, mas o pênis atinge seu tamanho aos 18. Depois disso, ele apenas engrossa até estar maduro.

O que é considerado um tamanho pequeno?

Medir menos de 8 cm ereto é considerado um micropênis, mas é uma condição rara e atinge apenas 0,6% dos homens.

Recomendações médicas da bomba peniana

bomba peniana é recomendada por urologistas para casos de disfunção erétil e recuperação da vida sexual de homens tratados cirurgicamente para a retirada de câncer de próstata.

O aparelho também é utilizado para recuperação de outras cirurgias, como a doença de Peyronie e implantes de próteses penianas.

Benefícios

Além disso, é conhecida por prolongar a ereção, controlar a ejaculação precoce, assim como aumenta o tamanho do pênis de forma temporária com o uso constante.

Bomba peniana funciona?

Sim e existe uma variedade no mercado. Tem as que usam sistema hidráulico (Bathmate) atuando com sucção e pressão.

Elas estimulam a circulação sanguínea e a formação de novas células. O uso deve ser constante e por período prolongado para conseguir resultados satisfatórios no aumento. No entanto, a prática não pode passar de 15 minutos diários.

A bomba peniana elétrica realiza pressão e sucção a vácuo e funciona com motor. Estimula ereção, aumenta a circulação sanguínea e trata órgãos sexuais pouco desenvolvidos.

Além disso, trabalha a musculatura do pênis melhorando a ereção. A do tipo manual funciona com uma válvula ou bomba para tração.

Portanto, seguindo as recomendações e escolhendo o tamanho correto, o pênis pode aumentar em até 30% de tamanho.

Uso incorreto e contra-indicações

O uso incorreto do aparelho pode acarretar uma série de problemas graves. Se um homem com problemas cardíacos que toma remédios para afinar o sangue utilizar a bomba peniana, corre o risco de sofrer uma hemorragia.

O produto também não é recomendado para pessoas com doenças sanguíneas, como anemia falciforme. Afinal, o uso da bomba peniana por indivíduos com essa enfermidade pode causar coágulos no pênis. Em casos mais extremos é necessária a amputação.

Em caso de qualquer tipo de dor ou surgimento de hematomas no pênis, é altamente recomendado a suspensão imediata do uso.