O bodystocking é uma peça de lingerie que caiu no gosto de quem gosta de um vestuário mais sensual por sua versatilidade e beleza.
No entanto, ela é uma peça que, ou se ama, ou odeia, já que pode existir insegurança ou não saber bem como combinar no dia a dia, faltar ter coragem para usar em uma festa e até mesmo de conhecimento em como tirar todo o seu proveito sobre como usar e lidar.
Mas, ela é uma lingerie ótima com muitos benefícios para a autoestima que vamos abordar mais para frente no texto. Então, continue lendo.
Bodystocking: cobre, mas revela muito
O bodystocking é uma peça só, mas que tampa apenas partes estratégicas do corpo. Então, cobre, mas revela apenas o que quer destacar. Ela é um pouco difícil de vestir, mas a lingerie certa cairá no biótipo bem, além de ser confortável.
Aliás, a parte do confortável traz bastante controvérsias, mas saiba que isso é possível ao encontrar o modelo ideal. Existem inúmeros tipos de bodystocking por aí e para achar o melhor, será preciso testar e vestir muitos, assim como acontece com outras peças de roupa e lingeries.
Valorizando as curvas do corpo
Ele ajuda a valorizar os contornos naturais do corpo, assim como ajuda a destacar e esconder certas partes e o segredo está neste detalhe. Afinal, muita gente deixa de usar certos tipos de lingerie por insegurança com partes específicas do corpo.
Então, se não está muito confiante em mostrar a barriga e nádegas, o bodystocking pode cobrir estas partes, enquanto valoriza os seios e quadril, por exemplo. Cria-se uma ilusão de ótica que fará muito bem a autoestima e confiança.
Tem alguns modelos que cobrem o corpo todo, mas deixam as pernas destacadas com curvas em outro exemplo.
Peça para qualquer ocasião
Usar esta peça como lingerie é o mais comum. Seu tecido fino e delicado fica muito bonito no corpo e o legal é que dá para usar ele em diversas ocasiões, como um after ou uma saída para tomar drinks. Pode-se fazer sobreposições, como usar esta lingerie por debaixo de blazer ou sobretudo.
Uma lingerie deste tipo de qualidade funcionará como uma segunda pele, sem restringir movimentos ou causando incômodo excessivo.
Para usar na intimidade
O bodystocking é uma ótima lingerie para seduzir, adicionar coisas novas na cama de forma erótica. Os modelos arrastão fazem bastante sucesso, assim como as que tem tecidos vazados nas partes íntimas facilitando carícias e estímulos sem precisar tirar.
Como usar de forma confortável
O grande segredo para usar um bodystocking é parecido com os conselhos para quem deseja usar um fio dental. Além de achar uma peça que estica, de tecido confortável e fino, deve-se se acostumar com a sensação de usar este tipo de lingerie.
Além de tentar vários modelos, use em casa por debaixo dos pijamas por algumas horas por dia para ver como se sente. Aos poucos se acostumará com a sensação de usar uma e poderá aproveitar todo o apelo erótico e sensual do bodystocking.