O Golden Shower é um termo conhecido entre a comunidade fetichista e faz parte de uma vertente em que se usa líquidos corporais. De forma resumida, é a prática de forma consensual de usar o ato fisiológico de urinar no outro/a. Continue lendo e aprenda.
Golden Shower
O Golden Shower é um termo que viralizou na internet por conta do sucesso da série “You” da Netflix. O dono do clube Adam Pratt explora esta prática fetichista mostrando todas as vertentes de dominação e submissão do ato.
Por exemplo, quando ele pede para uma pessoa de seu staff do bar um golden shower ele parece estar muito afim. No entanto, quando sua namorada socialite oferece um, ele recusa. Isso mostra um pouco da dinâmica psicológica deste ato.
O que é
Considerada uma brincadeira de urinar no outro que faz parte das preliminares muito associada ao mundo fetichista do BDSM.
Motivos das pessoas gostarem
Os motivos são individuais e se encaixam aos desejos de cada pessoa. Isso quer dizer, que assim como tem gente que possui preferências alimentares, existem preferências sexuais diversas.
No entanto, existem alguns pontos característicos do BDSM que podem explicar as razões. Explorar o lado submissivo e dominante ao vivenciar isso através de papeis.
Em outras palavras, quem faz o xixi tem uma sensação de poder, enquanto a outra faz um papel de submissão completa.
Quem está na posição de receber o golden shower não deve se sentir humilhada ou compelida, mas ela escolhe estar neste lado, se coloca de forma consensual e tem a sensação de honra de ter sido escolhida pelo dominante.
Mas, também existem as pessoas que buscam o golden shower buscando humilhação, mas como forma de fetiche, ou seja, esse aspecto excita a pessoa e é procurada de forma intencional. Outras pessoas relatam que é gostoso sentir o líquido quente escorrer pela pele.
Dicas importantes para praticar golden shower
A primeira dica é que consentimento é fundamental e indispensável. Tanto para quem faz ou recebe. A experiência deve ser preparada com segurança, discussão de expectativas e limites.
Combine através de uma conversa franca, quem receberá ou dará e pense se haverá flexibilidade para a inversão de papeis, com um e outro alternando no papel de submisso ou dominante.
Tome medidas sanitárias com uso de óculos de proteção para cobrir os olhos e outras áreas sensíveis do corpo. O ambiente deve ser limpo e seguro de forma emocional.
Depois, para fazer uma limpeza no local e na pessoa, pode-se usar uma solução de água misturada com vinagre.
A urina pode conter bactérias e por isso a saúde deve ser colocada em questão, pois pode originar infecções, se a urina entrar nos olhos e outros orifícios. Portanto, não é recomendando beber o líquido ou fazer o golden showe se estiver com ferimentos abertos ou machucados.
Com consciência, consentimento e o mínimo de segurança sanitária, o golden shower é uma prática fetichista que pode ser explorada para explorar os limites e satisfazer desejos.