A indústria erótica investe cada vez mais em brinquedos sexuais para proporcionar mais prazer diversificado, além de oferecer opções marcadas pelo básico da penetração. O vibrador de língua foi um lançamento bem aguardado, já que promete simular o sexo oral e os movimentos de língua. Continue lendo e entenda.

 

Vibrador de língua e o sexo oral

O sexo oral é o ato em que se usa a língua, lábios ou a boca toda para fazer movimentos de diferentes velocidades, forças e jeitos na vagina, no clitóris, ânus, assim como no pênis, bolas e testículos. É uma espécie de beijo na genitália.

Muita gente usa o sexo oral como preliminar, ou seja, antes da penetração. Mas também é comum usar essa prática durante o ato sexual como uma forma de estímulo para ajudar a alcançar o orgasmo.

Imitar o sexo oral através de brinquedos é um pouco mais difícil, mas será que é impossível? Afinal, a língua é morna, maleável e úmida, além disso os movimentos são bem distintos.

 

Simulação

No entanto, os brinquedos conseguem simular através do design, desenvolvimento de novas tecnologias, padronagens, uso de motor, entre outros.

Portanto, com o vibrador de língua é possível recriar de alguma forma o sexo oral e suas características. Justamente isto que deve guiar a escolha.

 

Como escolher o melhor vibrador de língua?

Cada vibrador de língua possui uma característica principal. Assim como acontece no sexo oral, existem preferências de estímulos.

Por exemplo, pode ter pessoas que gostam de lambidas lentas, mas não muito de chupadas. Movimentos mais rápidos ou vigorosos e assim por diante.

A dica é saber os movimentos que mais gosta no sexo oral, tentar replicá-los através dos brinquedos e até descobrir novos. Portanto, é bom procurar por funções específicas e testar mais de uma opção.

 

Vibrador com formato de língua

Esse tipo simula uma língua em seu formato com movimentos para cima e para baixo e rotação com motor de vibração. Alguns tem bolinhas e outras padronagens em relevo para aumentar o prazer com materiais macios e mais parecidos com a pele.

 

Material e design

O material acabará fazendo a diferença na hora de procurar o vibrador de língua, assim como o design influenciará nos movimentos. Preste atenção nesses quesitos.

 

Velocidades do vibrador de língua e versatilidade

Quanto mais velocidades será melhor. Pense na versatilidade, se ele pode ser usado na penetração também, nessa hora, bolinhas em relevo serão prazerosas.

 

Formato

Alguns imitam o formato exato da língua, mas outros tem pequenas cerdas e até sistema de aquecimento para que ele fique morno. As cerdas são ideais para quem gosta de estímulos direto no clitóris.

 

Vibrador para a língua

Além do vibrador de língua também existem acessórios eróticos que vibram para serem encaixados na ponta da língua ou dentro da boca e usar no sexo oral com o parceiro/a.

 

Como usar

Não existe muito segredo, posicione o vibrador de língua com ajuda das mãos na direção da vagina, nos grandes e pequenos lábios ou mirando no clitóris. Pode ser usado no ânus também. É recomendado usar bastante lubrificante.