Para quem vende produtos eróticos, o vibrador rabbit é um tipo que deve fazer parte de seu kit. Neste artigo entenderá sua relevância no mercado erótico, histórico e como usar suas características e melhorar seu convencimento nos clientes e para atrair novos compradores. Saiba mais.
Vibrador rabbit: um campeão de vendas
O vibrador rabbit é um dos queridinhos de venda por uma série de motivos. Sua descoberta nos anos 2000 aconteceu em uma época em que usar sex toys não era tão popular como nos dias de hoje.
Isso mostra sua força, já que virou um clássico com seu poder pela efetividade de dar orgasmos. Nos tópicos abaixo estão ótimos argumentos de venda. Confira e use.
Formato de coelho é discreto e as orelhas mágicas
Este vibrador possui um formato incomum de coelho. Entenda que na época de seu lançamento ao final dos anos 2000 a maioria dos vibradores tinha formato fálico, ou seja, de órgão sexual masculino.
Um vibrador que não causa constrangimento com design fofo vindo do Japão é um apelo. Outro fator são suas duas orelhas mágicas causadoras de orgasmos duplos.
Uma orelha massageia o clitóris com vibração e rotação, enquanto a outra estimula o canal vaginal. Ao mesmo tempo.
Isso quer dizer mais certeza de orgasmos, já que a maioria tende a alcançar o ápice do prazer por carinhos no clitóris.
Símbolo de empoderamento feminino
O fato de ter um vibrador apresentado na série Sex and The City de quatro mulheres independentes, seguras de suas sexualidades e empoderadas ainda reflete na imagem percebida pela grande maioria.
Use as imagens da série e este discurso na hora de montar sua publicidade em artes. Use fotos de mulheres empoderadas para promover o vibrador rabbit.
Além disso, o fato deste vibrador não focar apenas em penetração e ser um vibrador duplo (clitóris + vulva sem penetração profunda) o faz ter um apelo maior a este discurso, que ajuda a vender.
Aceitação de todos os públicos
O fato do vibrador em formato de coelho de orelhas duplas poderosas o faz ser aceito por pessoas de todas as idades e renda atravessando fronteiras. Este aspecto deixa o alcance maior, agradando um número maior de pessoas.
Então, não importa o perfil de seus clientes, o vibrador rabbit tende a ser um sucesso. Não esqueça de ensiná-los como usar o vibrador rabbit fazendo cartilhas com ilustrações e enviar junto com o produto. Deixe esta cartilha ou infográfico na hora da divulgação também para estimular o desejo de compra.
Tem uma base de fãs leal
A revolução do rabbit é tanta que existe até comunidades estrangeiras dedicadas ao amor deste vibrador. Se você vende sex toy, aproveite para montar uma comunidade por aqui, crie grupos e comece a procurar participantes.
Reúna pessoas que já usam este vibrador e são fãs, monte um local para se encontrarem online, trocar experiências e dar testemunhos.
Ao fazer isso, conseguirá além de promover a eficiência do produto, montar uma base que ajuda na divulgação e na captação de novas pessoas. Além disso, uma comunidade deixará sempre o assunto aquecido. Faça um foco em wellness e saúde sexual.