A masturbação é uma ótima forma de autoconhecimento do corpo, além de proporcionar prazer. É bom para a saúde mental, física, desestressa, melhora o sono entre outros benefícios. Por isso, conheça um pequeno guia com vibradores femininos. Vamos reunir alguns tipos bem populares para conhecer.
Clássico
O clássico vibrador feminino tem o design simples e elegante, mas não menos eficiente. Era o mais encontrado no começo dos sex shops.
Com vários níveis de vibração é um ótimo aliado do prazer e pode ser usado de vários ângulos para estimular clitóris e vagina.
Rabbit
O famoso vibrador rabbit ficou mundialmente conhecido e desejado após aparecer no seriado Sex and the City.
Ele ainda é queridinho e um dos mais vendidos. A diferença fica por conta de seu design com duas pontas especiais para estimular o clitóris enquanto a outra ponta pode ser introduzida na vagina.
Com dois motores é escolha certeira para orgasmos intensos e ótima opção se nunca usou um. Os estímulos externos e internos ao mesmo tempo ou separados o fazem ser um vibrador completo.
Além disso, as mãos ficam mais livres para estimular outras zonas erógenas e deixar o prazer mais completo.
Mini Bullet
A versão mini do vibrador clássico é uma opção discreta, bonita e portável para levar na bolsa em qualquer lugar.
Um pouco maior do que um batom, é discreto para guardar também e pode ser escondido com mais facilidade.
Discrição é tudo quando se mora com a família ou simplesmente por se importar com privacidade. Além disso, por ser menor faz menos barulho, mas com um motor que emite uma vibração suficiente. Perfeito para usar a qualquer hora do dia.
Não tem muito segredo para usar o vibrador bullet e é bem intuitivo. É o básico, discreto e eficiente e pode ser uma opção a mais se você já tem um.
Vibrador do ponto G
Outro vibrador que garante um orgasmo diferente e potente. Ele é anatômico para estimular o famoso ponto G.
Ele é indicado para quem já usou outros vibradores e explorou clitóris e vagina. Usá-lo não é tão simples, mas com paciência para explorar e encontrar o ponto G é garantia de um prazer diferente de todos os outros.
No entanto, exige um trabalho a mais e não será certeza que vá achá-lo. Ao contrário do vibrador clássico, o vibrador ponto g não é projetado para ser penetrado fundo no canal vaginal.
Vibrador Egg
Esse tipo é outro tipo mini, mas de formato arredondado. Bem mais discreto que o bullet com o diferencial que pode ser colocado todo dentro da vagina e causar um preenchimento prazeroso.
Alguns tem um controle remoto para mudar intensidades e vibrações. É bem interessante, pois pode ser usado em brincadeiras a longa distância.
Clitoriano
Esse tipo suga o clitóris para simular sexo oral. É pequeno e com design anatômico e uma ótima opção se você cansou dos vibradores em formato fálico. Esse vibrador também proporciona prazer na certa.