Perguntas frequentes
Clique nas perguntas para visualizar as respostas.
1. Como faço para comprar?
Basta escolher seus produtos por meio das categorias do menu ou digitando o que você procura na barra de pesquisa, adicionando ao carrinho aquilo que você quiser comprar. Em seguida, você deve ir para o seu carrinho e finalizar sua compra. A partir disso, você deve cadastrar seus dados em nosso site ou, se já for cadastrado, deve fazer login para prosseguir para a etapa de opções de entrega e formas de pagamento. E então, após inserir as informações solicitadas, seu pedido estará feito. Em poucos minutos, você receberá um e-mail de confirmação de pedido e poderá acompanhar todas as etapas até a entrega. Se quiser saber mais detalhes, clique aqui.
2. Quais são as formas de pagamento oferecidas?
À vista: Boleto bancário ou Pix.
A prazo: Cartão de crédito em até 10x.
Saiba mais sobre cada forma de pagamento clicando aqui.
3. Preciso efetuar o pagamento do meu pedido em até quantos dias?
Para pedidos no Pix ou Cartão de Crédito, você tem até 24 horas para efetuar o pagamento. Para pagamentos no boleto, o prazo é de até 48 horas. Caso contrário, seu pedido será automaticamente cancelado.
4. Qual o valor do frete para a minha cidade?
O frete é calculado automaticamente na finalização da sua compra e são levados em conta o peso do seu pedido, modalidade de frete escolhido e a localidade.
5. Em quantos dias recebo meu pedido?
Depende da modalidade de frete que você escolher. É possível saber o prazo de entrega na finalização da sua compra. Nele já estão considerados o prazo para separação do seu pedido e a postagem. O prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido. Você é informado via e-mail de cada passo do seu pedido e receberá as informações necessárias para rastrear seu pacote assim que ele for postado.
6. A Litoral oferece frete grátis?
Sim! Sempre temos condições especiais para frete grátis que você pode conferir em nossa página inicial ou clicando aqui.
7. A embalagem é discreta?
Sim, nossos pedidos são enviados em embalagens super discretas sem nenhuma menção ao segmento ou tipo de produto que está sendo comprado.
8. Como posso me tornar um(a) revendedor(a)?
É bem simples: realize seu cadastro em nosso site clicando aqui. Depois, é só escolher seus produtos e realizar suas compras. Trabalhamos com diversas vantagens para compras no atacado, com preços especiais e frete grátis, e as condições vigentes estão sempre disponíveis em nossa página inicial.
9. Tem algum mínimo de compras para obter os preços de atacado?
Não, nós não temos valor mínimo para compras. Você pode fazer o seu pedido com a quantidade e valor que desejar.
10. A Litoral fornece catálogo para revendedores?
Atualmente, ainda não temos catálogos prontos disponíveis.
11. Sou revendedor, posso utilizar as mídias da Litoral em minhas redes sociais ou site?
Sim, se você é nosso cliente cadastrado, pode utilizar nossas artes do site e redes sociais em seu negócio. Nós também temos um canal no WhatsApp onde disponibilizamos diversos conteúdos para você revendedor(a) utilizar em suas redes. Clique aqui para acessar.
12. A Litoral tem loja física?
Sim! Estamos localizados em Vicente de Carvalho, no Guarujá (SP), na Avenida Thiago Ferreira nº 683. Estamos abertos de segunda a sábado das 9h às 19h. Venha nos visitar!
13. Ainda não recebi meu pedido, e agora?
Se o prazo para entrega já terminou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp (13) 99667-3266 para que possamos verificar o que aconteceu. Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta.
14. Recebi meu pedido e não está de acordo com o que comprei, o que faço?
Se você recebeu seu pedido e percebeu qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (13) 99667-3266 para que possamos resolvê-lo.
Não aceitamos reclamação de falta de produto/produto errado com mais de 24h após o recebimento. Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta.
15. Enviei mensagem no WhatsApp e ainda não me responderam, como proceder?
Nosso atendimento via WhatsApp funciona por ordem de chamada, ou seja, das mais antigas para as mais recentes. Ao entrar em contato conosco, já adiante em sua mensagem o motivo do seu contato e aguarde nosso retorno. Se você enviar uma nova mensagem após um tempo, sua chamada sairá da posição atual e irá para o final da fila, fazendo com que seu atendimento demore mais para acontecer.
Caso você necessite falar conosco com urgência, você pode ligar para nosso número de telefone fixo (13) 3342-4666. Lembrando que nosso atendimento de e-commerce é de segunda a sexta das 8h30 às 17h30 e sábado das 9h às 12h. Na loja física nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 10h às 19h
16. Se eu comprar algo e me arrepender, posso trocar ou devolver?
Sim, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Importante: O produto deve estar intacto, sem uso e devidamente lacrado em sua embalagem original, assim como peças de vestuário devem conter a etiqueta do fabricante. Não aceitaremos produtos danificados ou com vestígios de utilização. Você pode realizar a solicitação de troca ou devolução diretamente conosco,clique aqui e saiba mais como proceder.
17. Meu produto chegou danificado / com defeito, como proceder?
Clique aqui e saiba mais como proceder.
18. A Litoral trabalha com compra consignada?
Não, o pagamento dos pedidos deve ser feito sempre antecipadamente.
19. O site é seguro?
Sim, a Litoral está no mercado há mais de 10 anos, possui certificado de segurança Google e é verificada pelo Ebit e Reclame Aqui. Garantimos a segurança de seus dados em nosso site para que você possa fazer suas compras sem nenhum perigo. Além disso, você recebe e-mails com cada passo de seu pedido, para que você possa acompanhá-lo com tranquilidade do início ao fim. Para saber mais sobre nossos Termos de Privacidade, clique aqui